quinta-feira, 13 de setembro de 2007

So Somos Responsaveis pelo que Fazemos so( " Colhemos Hoje que Platamos Ontem e Só Vamos Colher Amanha o Que Plantarmos Hoje " )


Só Colhemos Hoje que platamos Ontem (?)Essa e o Tema Nós so colhemos o Que Realmente platarmos ? se a Sua vida é Destruida não venha querer colocar a culpa em alguem ou Muito menos em
Deus por que ele Não é culpado
O Culpado e você mesmo e Nossas atitudes mostram a Deus quem somos Nós Realmente Quero Deixar como explo a você a mim agora são 1:00 eu aqui escrevendo a meus
Leitores -se na Sua vida será benção ou maldição e você mesmo que determina meu amigo Minha amiga eu não posso fazer por você que Diz respeito a você fazer afinal os grandes nomes da biblia como profetas e servos de Deus que na Minha opnião pessoal vejo que foram muito mais que servos e sim amigos de Deus por que o Prorio Moises na epoca chegou a ver a Deus pelo explo quero
sitar que Deus asim; como No Passado de abrão isaque jaco moises etc..
Quer novamenti Achar Amigos pra que Naum deramar bençoes mais Fazer da pessoa uma verdadeira benção
Por que asim está escrito " Ou a LUZ DISIPARÁ AS trevas ou as trevas a abafarão a LUZ " Então meu caro amigo leitor quero dizer que sem fé e sem atitudes é inpossivel você ser amigo de Deus você so pode ser Amigo de Deus conhecendo a ele e fazendo a voltade dele por completo muitos nessa madrugada estão domindo mais eu to aqui firme e forte em nome de Jesus
Pregando a palavra que espirito santo tem a você o merito não é meu Maiss
Sim de Deus agora cabe a você fazer que Realmente pertence você fazer
por que não podemos esperar Deus fazer a Nós sem antes fazermos a ele
Pois ele mesmo Dissse; " Vinde a mim" e ele iria a Nós por isso faça das Trevas
a LUZ Por que você tem o poder e autoridade no nome de Jesus basta você usar

Deus abençoe grandiozamente e Uma boa
noite e otimo Dia a todos;

Nenhum comentário: