sexta-feira, 21 de setembro de 2007

O Caminho de Deus x e a Perseverança do Homem

O Caminho de Deus X e a Perseverança do Homem








Bom Meu Caro Amigo e amiga Hoje Vamos Falar Sobre o Caminho de Deus e a perseverança do Homem Quando
Vemos em muitos casos na biblia sagrada
Servos e Amigos de Deus sendo abençoados asim como abrão isaque jaco jó etc. etc. Deus Nós Dias de Hoje procuram amigos e Não Apenas Servos
mais amigos asim como abraão foi amigo
de Deus e hoje ainda Nos Dias de Hoje seu nome e elevado e sitado como explo a muitos.. Não adianta você doar a Deus
sua melhor oferta ir a igreja todos os Dias Não adianta Logicamente você irá comseguir que você quer fazendo isso
você comseguirá bençoes a pergunta é parar um minuto e refletir você quer receber uma benção ? ou ser a propria bençoe em vida ! pensou meu caro amigo

leitor que maravilha você sendo a propria benção de Deus e isso é possivel você não presiza virar uma fanatico ou mesmo um religiozo por que isso naum adianta nada também o que na verdade fazz

Toda a diferença e você servir a Deus em verdade deixar Deus agir perseverar com Deus se não recebeu aquilo que queria lute de novo se for presizo levante de madrugada faça sua oração ao senhor Jesus como o Bispo macedo disse Nos estamos orando na madrugada e clamando a Deus insitindo com ele pelas

bençoes sem fim asim como ele mesmo promete nas escrituras sagradas
não é facil acordar no meiu da madrugada pra orar interomper seu sono
mais por isso mesmo que se chama "sacrificio" você quer as melhores coisas de Deus não é verdade ? Deus também exige as melhores coisas de você é tudo de

Deus por tudo do ser humano Muitas pessoas por pedirem e pedirem e não receberem pesam que numca mais irá chegar a sua bençoes ai se engam por que estão quaze perto de Receber a " Bençoes " a pessoa Deziste a pessoa simplesmente diz "Pox\a já pedi tanto e naum recebi chega de lutar "
Esse é o grande Erro do ser Humano comfesso que errei muito nisso

Também de dezistir quando na verdade o que Realmente devemos ser
é PERSEVERANTES ! Deus que ver Luta verdadeira pra que asim;
a vitoria seja certa Por que não pense você que Deus faz magica
Por que ele não faz não pense você que é de graça por que não é

a unica coisa que temos de Graça em verdade é o ar que
Respiramos mais é a unica coisa que temos de graça
Assim sendo, ninguém toma posse de um bem sem vencer os obstáculos. O Senhor Jesus deixou isto bem claro, quando ensinou aos Seus discípulos:

“Quando o valente, bem armado, guarda a sua própria casa, ficam em segurança todos os seus bens. Sobrevindo, porém, um mais valente do que ele, vence-o, tira-lhe a armadura em que confiava e lhe divide os despojos.”(Lucas 11.21,22)

Ora, este tem sido o princípio da vitória desde o início da humanidade. Vence aquele que é mais forte! A história dos filhos de Israel mostra isso claramente.

A terra de Canaã fora prometida a Abraão, a Isaque e a Jacó. Mas para que os filhos de Israel pudessem viver nela e desfrutar de todos os seus benefícios, foi necessário desalojar os seus habitantes.

O mesmo também se dá com os cristãos. O Senhor Jesus nos prometeu a vida com abundância; mas para que isto se torne uma realidade é preciso haver o sacrifício da luta.

Não podemos nos esquecer de que a vitória do bem sobre o mal só é possível se existir o confronto. Se não houver uma disputa, o primeiro valente vai continuar dominando e de posse daquilo que nos foi prometido.

Penso que aí está a causa do fracasso da maioria dos cristãos. Eles pensam que por terem sido lavados no sangue do Senhor Jesus e batizados com o Espírito Santo, e por serem fiéis à Igreja, automaticamente serão abençoados aqui na Terra.

Não! Mil vezes não! Para que se tenha a vida abundante prometida é preciso que se lute contra aquele que está bloqueando o caminho, e que se vença! Do contrário, a promessa será apenas como uma miragem.

O nosso Senhor disse claramente que não veio trazer paz à Terra, mas espada! E a espada é uma arma de ataque e defesa, para ser usada na guerra diária contra Satanás. Se nós não a utilizarmos, ele usará a dele contra nós! E jamais conquistaremos a nossa terra prometida!

Ora, se o próprio Senhor Jesus precisou usar a espada do Espírito Santo para neutralizar as investidas do diabo no deserto, quanto mais nós, Seus servos!
Por isso a a nessesidade de estarmos em comunhão e buscando as
Respostas de Deus a todo Momento em Nossas Vidas
Deus abençoe grandiozamente !

Nenhum comentário: