quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Igreja Universal Reune ( 1 ) Milhão de Pessoas No Rio De Janeiro


















Grande Vigília pela Paz..

Grande vigilia da paz é Realizado No Rio de Janeiro
Pelo fundador da Igreja Universal..


Grande Vigília da paz no Rio
Enseada de Botafogo recebe multidão de
1,9 milhão de pessoas,RIO DE JANEIRO - Pelo menos 1,9 milhão de pessoas compareceram a Grande Vigília da Paz no Rio realizada na Enseada de Botafogo, Zona Sul da cidade, a partir das 19h do feriado de 7 de Setembro. O evento contou com a presença do maior evangelista do século, o bispo Edir Macedo, além de bispos e pastores da Igreja Universal. O primeiro momento da Vigília foi iniciado pelo senador e bispo Marcelo Crivella que cantou algumas de suas músicas, realizou uma oração pela paz e pediu pelo fim da criminalidade.

Após depoimentos das famílias de vítimas da violência no Rio de Janeiro que estiveram presentes para falar da dor que estão sentindo com a perda de seus entes queridos, contratados da gravadora Line Records como Gilson Campos, Robson Monteiro e da banda “Trazendo a Arca” apresentaram alguns de seus sucessos. Zoraide Vidal, mãe da policial Ludmila, que foi morta há um ano, após ser torturada e queimada, no Rio; Jovita Vieira, mãe de Priscila Belfort, irmã do lutador Vítor Belfort, que está desaparecida desde de janeiro de 2004; Josiane Damasceno, mãe de Taís, morta no Morro do Barbante (Zona Norte da cidade); e a empregada doméstica Sirlei Dias, que foi espancada por cinco moradores de condomínios de luxo na Barra da Tijuca (Zona Oeste da capital fluminense) fizeram um apelo para que a população tenha uma reação e lute pelos seus direitos.Em entrevista, o senador falou da importância de se buscar os preceitos bíblicos. "É preciso que as pessoas leiam a Bíblia Sagrada e ensinem para seus filhos. Em casa, as crianças precisam ter contato com paz, amor e justiça. Afinal de contas nós somos uma civilização cristã, mas há falta de esperança devido aos maus exemplos", destacou.


Clamor em massa pela paz

Após um intervalo, o bispo Edir Macedo reiniciou a reunião, invocando o Deus Vivo para que Ele ficasse atento às orações que fossem feitas naquela noite. Citando o livro de Salmos 91: "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará", disse. "Aquele que coloca sua fé no Deus vivo é protegido por Ele", acrescentou. O bispo convidou os que desejavam iniciar uma vida nova com o Senhor Jesus para uma oração e, depois, solicitou que os bispos Romualdo Panceiro, Renato Maduro, Marcelo Crívella e Gonçalves ministrassem um clamor de fé em favor dos enfermos, paralíticos e doentes.. Após a oração foram ouvidos depoimentos. Josenildo Nicolau da Costa, 45 anos, chegou com dor na coluna e paralisia nas pernas. "Faz três anos que estou mancando e de bengala. Levei uma queda e fiquei acamado, mas depois da oração fiquei curado", testemunhou. Ao pé de uma grande cruz colocada no palco, os bispos oraram pelas famílias e pedidos dos presentes. Em seguida, a multidão participou do propósito do pão e do peixe, simbolizando o milagre realizado por Jesus, a fim de que, através da fé, cessasse a miséria. Por volta das 23h30, bispo Macedo pediu que formassem uma grande corrente de mãos dadas e deu inicio a maior Sessão do Descarrego do mundo. Os bispos oraram para que o olho grande, as maldições, a inveja e os feitiços fossem quebrados da vida daquelas pessoas, em nome do Senhor Jesus. Após pedir pela proteção Divina, o bispo abençoou a multidão e encerrou a Vigília..

Nenhum comentário: