quinta-feira, 13 de setembro de 2007

30 Anos a Igreja Universal Creçendo e Evagelizando Em Nome de Jesus

Fico Muito Feliz de Ter Criado Esse Blog
e espero os Melhores Cometarios e
Repercuções
a Esse Site Da
Igreja Universal
Vamos Falar
Sobre como..


Igreja Universal Foi Fundada Pelo Bispo Edir Macedo
Tudo começou em 9 de julho de 1977, quando se abriram oficialmente as primeiras portas da Igreja Universal do Reino de Deus. Sem condições de alugar um imóvel, o então pastor Edir Macedo iniciou as suas primeiras reuniões num coreto do Jardim do Méier. Orientado pelo Espírito Santo e revestido de uma fé inabalável, as suas palavras logo deram início à Igreja que atualmente é a maior responsável pelo crescimento evangélico no mundo.

Uma antiga fábrica de móveis no número 7.702 da Avenida Suburbana foi alugada, parecendo ser o local ideal para iniciar a obra. O galpão se tornou o grande templo da Abolição, com capacidade inicial para 1.500 fiéis. Mas logo precisou ser ampliado e, atualmente, comporta 2.000 pessoas confortavelmente sentadas.

Quando o jovem Macedo alugou o galpão, algumas pessoas consideraram o gesto uma loucura, já que o aluguel do imóvel era muito caro. Essa ousadia, entretanto, contribuiu para fazer da Universal o que ela é hoje: uma Igreja que não pára de crescer.

A cada dia, bispos e pastores travam várias lutas. No entanto, na árdua trajetória, eles são motivados pelo fato de que em todo lugar há sempre alguém em busca de paz interior, precisando de orientação. O objetivo da IURD é sempre apresentar a todos a salvação através do Senhor Jesus Cristo.

Atualmente, a Igreja Universal acumula grandes multidões em todos os seus templos....

4 comentários:

Unknown disse...

oi bispo eu min chamu silviane sou obrera da igreja universal não tenho palavras pra agradeser.
ha deus por sua maravilhosa ejistencia a qui na terra nus dandu tantas orientação o senhor foi muito fundamental na minha fé ha liais o senhor não foi o senhor er o cerebru inteligenti da minha fé ejistente todus os dias que o senhor jesus continui u abensoando muito amén

Unknown disse...

oi bispo eu me chamo beatriz sou da sede de niteroi faço parte do pa; nao tenho nem palavras pra agradecer oq o senhor fez por mim e pelas outras pessoas das outras igrejas outras regioes etc.tenho 12 anos de idade e ja quero der obreira em nome de jesus ainda esse ano eu vou ser uma obreira;q deus te abençoe e te guarde para o senhor continuar ganhando almas para o senhor jesus...amem

Unknown disse...

Ola. Sou Daniela. Moro em Boca Raton, Florida - EUA. Quero saber se tem uma igreja universal do Reino de Deus proximo. Obrigada

Unknown disse...

...Realmente é uma obra do "ESPIRITO SANTO" mesmo sem ele essa grandiosa obra não permaneceria...Mas para honra e gloria do SENHOR JESUS é o que é...falem o que quiser mais DEUS esta no comando e tudo isso é para honra e gloria de JESUS...quem crê esta salvo quem não crê já esta condenado..que DEUS abençoe todos pastores, e bispos, obreiros obreiras que permaneçam sempre nesta fé e familiares também e especialmente ao BISPO MACEDO que é o fundador